No inicio de Abril deste ano bati na traseira de um automóvel no cemafaro, logo ápos o acidente o menino desceu do carro e pediu que encostasse no meio fio, encostamos ele estava alterado, gritou pedindo que entregasse minha carteira de motorista a ele (tirou foto), logo em seguida ele avaliou o carro e disse que o dele estava tranquilo que não iria acionar nada, perguntou se poderia deixar meu telefone para caso encontrasse algum defeito me ligaria. Depois disso ele sumiu, não entrou em contato, somente hoje em Novembro, ele me ligou falando que tinha feito um orçamento no valor de 800 reais e queria saber como ele vai pagar. Falei que no momento não tenho condições de arcar com esse valor, ele fez ameaças falando que o melhor pra mim é pagar esse conserto, se não ele ira me levar na justiça, pois é advogado e além de pagar o conserto vou pagar também os honorários dele e ainda vai me pedir danos morais. Que se eu me recuso a pagar 800 no final estarei pagando em torno de 4 mil. Como devo proceder

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h39min

    Melhor um mau acordo do que uma boa demanda, se conseguir provar os danos vc corre risco sim de ter que pagar além das custas processuais ainda pagar honorários advocaticios

    Armando Franco

    Armando Franco Quarta, 22 de novembro de 2017, 22h40min

    ISS//
    Por gentileza. Mesmo sem ter feito Boletim de Ocorrência ?
    Grato.
    Armando

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de novembro de 2017, 1h58min

    Sim. Mesmo sem bo aliás o no só teria uma finalidade apurar um crime o que pela sua descrição não ocorreu, no seu caso o ilícito é Civil de danos materiais portanto desnecessário no na policia