Boa noite!! O pai da minha filha de 4 anos faleceu, ele deixou FGTS e PIS, ja dei entrada em tudo e o dinheiro ja esta na conta q eu tive q abrir pra ela, uma tal de Conta Espolio em q ela so pode mexer com 18 anos, mais estou precisando desse valor, demora muito para eu conseguir um ALVARA JUDICIAL PARA PODER SACAR ESSE VALOR Q ESTA NA CONTA???? Desde ja obrigado

Respostas

    Gabriela Campos Do Amaral

    Gabriela Campos Do Amaral Segunda, 02 de abril de 2018, 14h43min

    Boa tarde. Isso vai depender da Comarca que for ser proposta a ação. No meu caso moro no interior e um caso parecido com este demorou mais ou menos 1 ano e meio.