Direito trabalhista.
Boa noite! Eu trabalho em uma farmácia fazendo entrega, nós seguintes horários 08:30hs da manhã, de 12:30hs da tarde, e de 17:30hs da tarde. Nesses horários eu tenho que estar lá sem falta. Se caso eu não possa ir, fazer as entregas eles descontam no meu dinheiro, que já é pouco! 430,00 reais por mês. Não recebo nada a mais do que isso! Não tem férias, décimo terceiro, também não sou carteira assinada. Eu tenho direito a alguma coisa com essa nova lei trabalhista?
Claro Hilber!! Com a reforma trabalhista houve algumas alteraçoes, porém, seus direitos continuam na sua maioria preservados. Além do que entende-se que no momento da contratação a CLT da forma utilizada na época, é o que vale. Procure guardar recibos, e o que possa servir de prova que vc trabalha naquele local. Ao sair de lá, entre com ação trabalhista, procure um advogado de sua confiança, ok