ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Segunda, 27 de novembro de 2017, 11h58min

    O Banco não é obrigado a fornecer crédito a pessoa com restrição na praça. O caminho mais indicado é você quitar sua dívida, para assim voltar a ter crédito no mercado.

    Uma dica: Cadastre seu CPF no serasa consumidor e negocie suas dívidas.

    Boa sorte!!!

    Cordialmente,

    Adriano Antunes da Costa
    www.antunescosta.com.br

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de novembro de 2017, 12h07min

    Mesmo eu ja possuindo o cartao com eles e pagando em dia? A divida é de outra empresa e aconteceu pq perdi o emprrgo.Podem bloquear sem avisar?