G

    GLC Quarta, 29 de novembro de 2017, 10h44min

    Depende da decisão do Juiz na sentença, que pode ser de 30%, 20%, dependendo da sua situação financeira. Já com relação a mãe, depende da idade dela, se tem condições para ingressar no mercado de trabalho;se tem idade avançada. .

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de novembro de 2017, 10h58min

    Ela tem 26 anos .na perícia do inss ela não passou .julgarão apta a trabalhar.na fazenda que eu trabalho ela trabalhou 20 dias .com recibo do pagamento dela posso provar que ela tem capacidade de trabalhar?

    G

    GLC Quarta, 29 de novembro de 2017, 11h12min

    Com 26 anos de idade, ela está apta para ingressar no campo de trabalho, se por acaso o Juiz decretar uma pensão será por pouco tempo.