Olá bom dia! acabei de pagar a ultima parcela da minha moto e nela constam duas multas. Uma delas está em recurso de 2ª estância mas com a data de vencida no dia 28/08/2017 e a outra ainda está com boleto zerado sem data para pagar. A primeira coisa q gostaria de saber é se posso transferir a moto para meu nome sem ter que pagar as multas, a segunda é como poderei trazer essas multas e pontuações para meu nome pois aconteceram quando já estava de posse da moto.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 29 de novembro de 2017, 11h20min

    Você verificou se a multa entrou em carater suspensivo?
    Para transferir essa pontuação pela data da posse, acredito que somente no poder judiciário, e neste caso você precisará contratar um advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de novembro de 2017, 11h32min

    Não sei dizer, aparece apenas que está em recurso. Me falaram que eu poderia colocar no recibo de compra e venda com data retroativa ou seja, uma data antes das duas multas. isso é possível?

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de novembro de 2017, 11h35min

    uma vez que esta pendente de julgamento do recurso nada impede a transferencia, o que se pode fazer é seguinte o vendedor desconta o valor da multa e qd for julgado e caso seja indeferido recurso o comprador paga a multa e . final, é o mais simples para ambos, ou vc faz contrato de compra e venda onde o vendedor assume ressarcir o valor da multa a ser pago pelo comprador.

    G

    Gleyson Maciel da Silva Junior Sexta, 16 de abril de 2021, 13h30min

    Ola tenho uma multa em julgamento faz 8 meses queria vender o carro como que eu faço com essa multa em julgamento

    G

    Gbs Sexta, 16 de abril de 2021, 15h41min

    De duas uma ou vc faz um desconto do valor da multa ou vc faz um contrato onde em caso do recurso ser negado vc se compromete a pagar. Multa pendentes de recurso não impede transferencia