Boa tarde, dei entrada no meu divorcio e agora fui olha como esta meu processo pela senha eletrônica, esta escrito "aguardando o prazo de 20 dias" gostaria de saber o que significa, se é pra eu ir la ou a parte do réu? E percebi q tem algo errado na documentação do meu divórcio escrito que meus filhos vivem com ele e eu so os visito. Sendo que quem cria meus filhos sou eu, eles moram cmg e o pai q vem buscar pra passar. Será que eles erraram na digitação? Sera q preciso ir la tirar duvidas sobre esse papel?
E outra coisa. Pensei que dando entrada no divorcio, automaticamente ja daria entrada na pensão também, e descobri que nao, pq se da entrada separadamente? Desde ja agradeço pela colaboração! Abraço!

Respostas

    Adelmarmatiasdossantos Adelmarmatias Matias

    Adelmarmatiasdossantos Adelmarmatias Matias Domingo, 26 de agosto de 2018, 22h39min

    o que é Aguardando Decurso de Prazo - 20 Dias , minha casa vou saqueado pelo vagabundos , quando eu fui avisado , chamei a policia quando eu e os policial chegamos la era todos meu irmão praticando roubo fortemente armado
    eu queria saber o significado da frase : AGUARDANDO DESCURSO DE PRAZO ´20 DIAS