Oi boa tarde .. fui demitida grávida coloquei a firma na justiça eles me reintregarao peguei a licença voltei ao serviço agora minha bebe completo 6 meses e eles me deram o aviso prévio... Fui demitida em setembro do ano passado peguei 4 parcelas do seguro desemprego a ultima parcela foi em fevereiro desse ano queria saber se pego seguro novamente ? Meu aviso vai ate 26/12 vou no sindicato dia 09/01 Eles me reitegraram em abril desse ano apenas tiraram a data de saida da minha carteira de trabalho ...

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de novembro de 2017, 15h27min

    Não vai pegar seguro desemprego não.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de dezembro de 2017, 21h38min

    Por que não se ja contribui os 9 meses necessários para receber a segunda vez?

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 4h44min

    Simplesmente pq recebeu uma vez indevidamente ou qd foi reintegrada vc devolveu o que havia recebido.