gostaria, de saber como resolver uma questão, o meu pai faleceu logo após a minha madrasta a mais de 1 ano e ate hoje nunca abriram inventario mais se dividiram entre si todos os bens,inclusive imoveis dinheiro carro dinheiro etc.eu sou o mais velho porem me isolaram do direito e também não me fornece informações pago aluguel particular porque não tenho casa própria e nem condições financeira para me posicionar tão pouco eles me entregam o atestado de óbito do falecido para o meu entender eles acham que não tenho direito o que devo fazer para resolver esta situação? Por favor alguem pode me ajudar me dar uma ideia de como proceder muito agradecido.

Respostas

    G

    GLC Sábado, 02 de dezembro de 2017, 12h26min

    Procure tirar a certidão de óbito onde ele faleceu, sua certidão de nascimento, RG e CPF, documentos do carro, imóveis e procurar a defensoria pública para agilizar o inventário,

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de dezembro de 2017, 15h22min

    sei a cidade que ele faleceu mais eles não me falam onde tiram a certidão de óbito e fizeram a partilha por conta própria já tem 2 imóvel alugado a terceiros aqui na cidade que moro e tranquilamente recebe o dinheiro traquilamente como se eu não fosse herdeiro também mais desde já agradeço a sua ajuda.Obrigado

    G

    GLC Sábado, 02 de dezembro de 2017, 18h40min

    É tão somente levar o nome dele completo e a data que consegue tirar uma Certidão de óbito.

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 11h41min

    obrigado