L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Domingo, 03 de dezembro de 2017, 15h13min

    “Conservadores acreditam na propriedade privada porque respeitam a autonomia do indivíduo”
    Roger Scruton (Como Ser um Conservador)

    Claudete,

    Boa tarde,

    Parabéns por ter tido uma filha. Qual sua dúvida afinal?

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 16h17min

    Eu vi uma postagem de 3 anos atras aqui no jus duvida que uma mulher com o nome de Yaya procurava por sua mãe biológica , eu tive nesta data de 1986 uma filha e uma história parecida com a minha por isso tive interesse em saber pois tbm procuro ela ja tem muito tempo

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 16h44min

    Vai ser difícil obter resposta se vc não souber quem foi que postou sobre o mesmo assunto

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 16h58min

    Ela coloca so esse nome Yaya, tenho medo de nunca mais ter noticia dela

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 16h59min

    Por favor me ajude a encontrar ela nao sei mas a onde procurar pois as pessoas poderia me ajudar ja morreram

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 18h58min

    Claudete sugiro que vc entre em contato com os administradores desse fórum e explique a sua situação quem sabe eles não acessem o cadastro da yaya e não promovam o encontro de vcs.

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 19h02min

    E como eu faço pra essesar os admistradores não sei mexer nisso por favor me ajude obrigado

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 20h28min

    Se vc estiver usando celular para acessar o jus
    Corra até final da página e vc vai ver que aparece uma palavra assim
    "Quem somos" vai correndo até aparecer número de telefone

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 20h30min

    Telefone: (86) 3221-8100

    Endereço: Rua Santa Luzia, 2480, Centro, Teresina, PI, CEP 64015-012
    Esse é telefone e endereço escreva ou ligue e explique a situacao

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de dezembro de 2017, 21h29min

    Muito obrigado Deus abençoe vc .

    Y

    Yaya Quarta, 13 de dezembro de 2017, 11h24min

    Sou eu ....moro em Sorocaba foi aqui que vc teve sua filha???

  • -1
    Y

    Yaya Quarta, 13 de dezembro de 2017, 11h25min

    Procuro por minha mãe biológica
    Claudete rosa goncalves
    Será que é você??

    Y

    Yaya Quarta, 13 de dezembro de 2017, 11h35min

    Me passa um contato seu preciso saber se é você

    Y

    Yaya Quarta, 13 de dezembro de 2017, 12h24min

    Qual bairro vc mora em Sorocaba??

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de dezembro de 2017, 19h43min

    Eu procuro pela minha filha a 31anos hoje e seu aniversário 13de dezembro de 1986 foi essa data q nunca esqueci meu contato e 998091367 moro em Sorocaba trabalho no cartório Vítor monaldo no campolim

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de dezembro de 2017, 20h00min

    Eu morava na época no coloraul e trabalhava de empregada doméstica na vila hortência na rua Catalunha eu era uma menina de 15 anos o pai da minha filha e Isaías de Jesus França tbm mora em Sorocaba e garçon e o apelido dele e China tenho contato com ele até hoje