Boa noite amigos , gostaria muito de uma ajuda , meus avós já faleceram a 3 anos mas a casa está abandonada ninguém vai ate o terreno para fazer uma limpeza, somente eu de vez enquando vou até lá para limpar o pátio, o grande problema é onde meus avós moravam tem muitos drogados e malandros , os filhos que são 5 irmãos e um já faleceu não tem interesse no terreno mas também ninguém quer vender ou dividir , e eu gostaria de pagar os impostos que estão atrasados e ficar com o terreno teria como ?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 04 de dezembro de 2017, 8h36min

    Roger,

    Bom dia,

    Baseado em minha experiência em casos iguais ao seu e em decisoes judiciais em processos assim, aconselho contratar um advogado em sua cidade para ajuizar a ação de usucapião desse imóvel.

    Um abraco

    Luciano de Oliveira
    Advogado na cidade de São Paulo