COMPREI O CARTO A ANTIGA PROPRIETARIA NO ATO DA TRANSFERÊNCIA VOLOVOU MEU NOME ERRADO. O DUT VEIO ERRADO E SO PERCEBI NA TRANSFERÊNCIA DE ESTADO ONDE O DETRAN NÃO ACEITOU, ENVIEI PARA SAO PAULO PARA ANTIGA PROPRIETARIA FAZER A CORRECAO JUNTO AO DETRAN, MAS A MESMA NÃO QUER DEVOLVER O DUT. COMO DEVO PROCEDER?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 04 de dezembro de 2017, 8h30min

    Maria da Conceição,

    Bom dia,

    Baseado em minha experiência em casos iguais ao seu e em decisoes judiciais em processos assim, aconselho contratar um advogado em sua cidade para resolver isso.

    Um abraco

    Luciano de Oliveira
    Advogado na cidade de São Paulo