As camaras de vereadores da maioria dos municipios,pela grande maioria de seus representantes, no lugar de fiscalizarem os atos e os gastos dos prefeitos,(QUE SERIAM AS SUA FUNÇÕES). prestam apoio incondicional aos mesmos,e sempres se colacam contra qualquer pedido de cassação. QUEM NÂO ACREDITA QUE EXISTAM MENSALINHOS PAGOS PELOS PREFEITOS AOS VEREADORES MUNICIPAIS? E POR QUE ASSIM ACREDITAM?

Respostas

    J

    José Carlos Dias Quinta, 27 de março de 2008, 9h52min

    acredito que sim os veriadores que foi eleito pelos votos da maioria da sociedade que compoem uma cidadde tem que fiscalizar e não receber propina ou mençalinho..

    F

    Funcho Quinta, 27 de março de 2008, 10h15min

    Maria Aparecida,

    A Câmara Municipal é o retrato 3x4 da Câmara Federal.
    O exemplo vem de cima.