Ola, recebi uma proposta de contrato temporário agora para inicio em dezembro/2017. Porem realizei outras seleções em paralelo e uma das empresas se diz interessada para meu inicio em Janeiro/2018 como Efetivo. Se eu aceitar o contrato temporário, eu poderia pedir demissão caso esta outra empresa futuramente me procure e queira me contratar em Janeiro como efetivo? Quais seriam as implicações?

Respostas

    Gustavo Vianello Cardi

    Gustavo Vianello Cardi Terça, 12 de dezembro de 2017, 20h56min

    NGM para ajudar?