Moro com meus avós à 13 anos em uma mesma casa. Nos primeiros meses de moradia a gente alugava a casa do antigo dono que veio a falecer. Desde então a gente mora no local sem qualquer reivindicação dos filhos ou parentes do dono mas, recentemente depois de anos, os filhos do antigo dono estão querendo reivindicar a posse da casa e o único comprovante que a gente tem de moradia são os recibos de aluguel dos primeiros meses (a gente não pagou nem conta de luz nem outras cobranças que geralmente vem no valor de 13 mil reais, pois, achávamos que podíamos acabar pagando e perdendo o dinheiro)

Respostas

    G

    GLC Quinta, 08 de fevereiro de 2018, 11h03min

    Se a casa era alugada e tinha um dono, e esse veio a falecer os proprietários passam a ser os herdeiros, logo está no direito deles de pedir o imóvel..Só resta sair.