Sou estagiario,trabalho bem mais do que minha carga horaria,já acontece isso a bastante tempo,queria saber se eu entrar contra a empresa na justiça eu tenho alguma chance,minha chefe,tem minhas folhas com o horario que eu entro e saio,eu sei que estagirio nao tem banco de horas,mais quando ela me pediu pra entrar mais cedo ela nao me esclareceu isso!

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Terça, 12 de dezembro de 2017, 17h07min

    Matheus//
    A Lei n. 11.788/2008 é a que rege o estágio dos estagiários em empresas. O que não estiver de acordo com essa Lei, está irregular.
    Se tem chance ou não, consulte um advogado trabalhista em sua região.
    Boa sorte
    Armando