QUERIA SABER SE EM UM RECURSO NO INSS,ELES ME APOSENTA POR INVALIDEZ? TENHO CIRURGIAS DE :ARTROPLASTIA TOTAL DO QUADRIL DIREITO,BURSITE CRÔNICA NO Q.DIREITO,ABAULAMENTO DIFUSO COL.LOMBAR 3-4,CISTO SINOVIAL NA LOMBAR,DISCRETO ABAULAMENTO CEV.3-4 E BICO DE PAPAGAIO,TENDINITE PÉ ESQUERDO E NEUROMA DE MORTON PÉ ESQ, ARTRODESE COL.LOMBAR 4-5,TRABALHAVA EM UM SUPER MERCADO.NÃO AGUENTEI IR ATÉ O FINAL EM UM CURSO DE LOGISTICA,NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO SENTADO E NEM DE PÉ.SINTO DORES EXTREMAS.sinalisei a assistente social e ela dizia que poderia faltar,eles me deram uma reclusa.O QUE FAÇO SE RECUSAREM NO RECURSO?

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Terça, 12 de dezembro de 2017, 16h27min

    Marcos//
    Marque, pelo 135, uma data para passar por perícia do médico do INSS.
    Ele lhe dará uma resposta após a perícia.
    Boasorte
    Armandpo