FOI GERADA UMA MULTA PRA MIM NO DIA 21/05/2017, SO QUE NÃO FOI ENTREGUE ESSA MULTA O DETRAN ME INFORMOU QUE OS CORREIOS FORAM 6 VEZES NO LOCAL E NÃO ENCONTRARAM NINGUEM, SO SOUBE DELA AGORA, TANTO PQ NÃO SOU ADIVINHA, E ME INFORMARAM QUE SAIU EM EDITAL EM CERTA DATA E COMO DISSE PRA ELES NÃO SABIA DA MULTA COMO VOU VER EM EDITAL, BEM A PERGUNTA É POSSO RECORRER ESSA MULTA OU NÃO TEM O QUE FAZER?? OBRIGADO

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 10h59min

    o procedimento do detran esta correto, a notificação foi via correios os correios informaram a impossibilidade de entrega sendo assim o detran deve fazer a notificação por meio de edital que um procedimento previsto em lei, adivinha ou não isso não importa. e com certeza expirou o prazo de interposição de recurso sendo assim administrativamente não há o que fazer e juridicamente as chances são remotas pois ao que parece o detran cumpriu o que diz a lei.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 11h42min

    RESUMINDO UM ROUBO PROTEGIDO POR LEI, UMA LEI FEITA POR ELES MESMO SEM TER NADA A PERDER, SO ACHO ESTRANHO PQ UMA VISINHA MINHA TEVE 4 MULTAS E OS CORREIOS COMO NÃO ACHOU NINGUEM EM CASA ENTREGOU PRA MIM QUE SOU VIZINHO DELA!!! BANDO DE SAFADOS ASSIM COMO TUDO NO BRASIL, ROUBAM DO POVO.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 11h43min

    MAS OBRIGADO AMIGO PELAS DICAS

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 11h53min

    Está enganado não é roubo e nem é uma lei criada por eles mesmos (detran), a lei é criada pelo legislativo sancionada pelo chefe do executivo. E aí temos uma questão como seria possível fazer a notificação se o infrator ou responsável não e localizado?de alguma forma a notificação deve ser ao menos tentada e as ferramentas para isso foram usadas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 11h55min

    O carteiro que entregou correspondências da sua vizinha para vc agiu errado. Deveria ter feito como foi no seu caso ou seja devolver para o órgão emitente com aviso da impossibilidade de entrega e então o Detran iria fazer de acordo com a lei por edital.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 12h10min

    SEJA CRIADA POR QUEM FOR UM PROTEJE O OUTRO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!! NOJO DESSE PAIS, COMO DISSE COMO VOU RECORRER UMA COISA QUE NEM SEI QUE TEM QUE EXISTE!! OU QUE SAIU EM EDITAL, MAS BLZ OBRIGADO

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 12h12min

    A fronteira o espaço aéreo e os limites do mar territorial estão abertos caso deseje sair fora do país.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 12h57min

    NÃO LHE PERGUNTEI ISSO, QUE AS FRONTEIRAS TANTO PELO MAR OU AR ESTÃO ABERTAS ISSO EU SEI, MINHA PERGUNTA É SOBRE A MULTA, PQ SE OFENDEU VC TBM FAZ PARTE DO SISTEMA??

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h19min

    Não faço parte do sistema, mas faço parte dos operadores do Direito e a mim me importa as questões jurídicas e como vc desvirtuou sua pergunta para outro tema, ou seja desabafo pessoal então, me abriu também a oportunidade de lhe propiciar as oportunidades para não mais se submeter à legislação brasileira, podendo então escolher qualquer país indo do sul da America até o norte, europa, oceania, asia .

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h34min

    OLHA SEM COMENTARIOS, DEU!!!

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h40min

    Faz tempo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h42min

    ME DIGA VC É O QUE AI, QUAL SEU NOME??

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h43min

    ALEM DE ISS//

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h47min

    Me desculpa mas não tenho menor interesse em passar dados pessoais para vc.