M

    mary Segunda, 01 de junho de 2015, 15h48min

    Eu estavo doente e uma pessoa com raiva de mim mi denociou no inns agora estou sendo prossesada esteonatario

    G

    G Terça, 07 de junho de 2016, 5h26min

    Bomom dia! Estou sendo acusada de estelionato. Porém não comentir nenhum crime como esse. A história é o seguinte. Me pediram uma ajuda pra mim vender uns confecções, vendir mais não recebi o dinheiro todo, como de fato tem alguns clientes que deixa de pagar. Estou devendo 330,00 momento nenhum me recusei em pagar. Falei q não tinha o dinheiro mais q poderia passar o meu cartão de crédito pra pagar a dívida. E tenho como provar. Como devo proceder? Caso contrário posso processar por uma acusação dessas?

    A

    Ana Sexta, 12 de agosto de 2016, 7h52min

    Olá, a firma que meu marido trabalhou esta sendo processada pelo ministério público por falsificação de notas, e a firma indicou meu marido como autor das falsificações, meu marido recebeu intimação para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
    ocorre que enquanto trabalhava lá ele realmente fez algumas coisas erradas em beneficio próprio, a firma descobriu e o demitiu por justa causa, mas não sabemos se a investigação do ministério público é referente a isso ou á erros da empresa mesmo.
    A advogada deu uma olhada na precatória e disse que por hora a empresa não apresentou provas contra ele, gostaria de saber quais as chances dele não ser processado, e se caso for, se ele pode vir a ser preso enquanto corre o processo, ou se é provável que responda em liberdade
    ele é réu primário e tem bons antecedentes
    Tbm gostaria de saber se em caso de uma condenação de pena de direitos restritivos e multa, qual costuma em média ser o valor da multa?

    F

    fabricia tatiana Terça, 23 de agosto de 2016, 23h22min

    Quanto tempo uma pessoa reicindente pode ser sentenciado