Olá. Tive meu benefício cessado e recebi a carta com indeferimento do pedido de prorrogação. Após 30 dias, tentei agendar uma nova perícia pela internet e ao preencher os dados não pude avançar pois recebo a notificação de que já existe um benefício concedido já com um novo número. Ao fazer a consulta e digitar o número do benefício informado, recebo a informação de que o benefício está em fase de processamento e que devo aguardar correspondência em casa. Será que realmente terei meu benefício concedido novamente?

Respostas

    Santos Oliveira Vanessa

    Santos Oliveira Vanessa Quinta, 20 de junho de 2019, 0h52min

    Estou com o mesmo problema, alguém poderia ajudar?

    J

    Jose luiz goncalves dos santos Terça, 17 de março de 2020, 15h18min

    Estou com meu beneficio de aposentadoria por idade desde de novembro 2019 ja posdui numero a frase é a mesma BENEFICIO EM FASE DE PROCESSAMENTO AGUARDA A CORRESPONDENCIA EM CASA