Se a pessoa comprou uns lotes 'urbanos' há mais de 30 anos, (Contrato de Compra e Venda, testemunha, firma reconhecida, más não registrou), nunca fez nada nos mesmos, porém sempre visitava os mesmos e pagava os impostos legais, tipo (IPTU que está em seu nome) e derrepente em uma visita, viu alguém construindo uma casa nos lotes, qual seria o correto pedido? Reintegração de Posse ou outra Ação? LOTES (IPTU O NOME DO COMPRADOR) - COMPRA E VENDA (HÁ 30 ANOS) - INVADIDO/CASA CONTRUINDO.

Respostas

    ?

    Desconhecido Imperatriz/MA Domingo, 14 de janeiro de 2018, 17h54min

    Já tirei essa dúvida.
    Em estudos vi ser Reintegração de Posse.