Alguém saberia de algum site onde eu possa encontrar um modelo de mandado de segurança que pleiteie a retirada do nome de um devedor ou avalista do SERASA, por a dívida encontrar-se ainda sub judice? Obrigado desde já.

Caso alguém tenha um poderia mandar para o meu email? É muito importante isso para mim.

Respostas

    ?

    Denise Costa / Augusto Costa Terça, 26 de junho de 2001, 11h40min

    Tenho vasta jurisprudência sobre o assunto e algumas ações ganhas nesse sentido. Nesse momento não tenho os textos disponíveis, mas, COM PRAZER, fornecê-los-ei a quem os desejar.

    Entrar em contato com meu e-mail [email protected] ou [email protected] ou pelo celular do RJ 9844-6264, falar com Augusto, em casos de urgências.

    Denise Costa

    ?

    Dirceu de Andrade Júnior Terça, 27 de novembro de 2001, 12h04min

    Não é MS e sim ação comum com pedido de liminar.... tenho diversas ações com liminar e sentenças.

    D

    Dilson luiz Marques Domingo, 28 de dezembro de 2008, 15h22min

    Estou com o nome sujo, devido a um acidente que sofri e neste período de 2 anos em recuperação do TCE que sofri, meus sócios faliram a empresa de minha esposa , onde eu trabalhava e neste periodo, a falencia veio e o nome nosso esta todo sujo, agora poderei eu entra com um mandado de segurança, no intuíto de limpar o nosso nome , uma vez que estava imposíbilitado de adm a empresa e os sócios não deixaram minha esposa colocar alquémem meu lugar.
    Agora para me recuperar preciso do nome limpo na praça.