Desconhecido Terça, 19 de dezembro de 2017, 18h35min

    Se o recurso for proposto dentro do prazo legal e dentro das finalidades o juiz receberá , contudo, o fato de receber não quer dizer que lá no tribunal á decisão ser a favorável à vc.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de dezembro de 2017, 19h13min

    Isto eu sei,a minha duvida é se ele manter a mesma sentença a quem eu posso recorrer?estou perguntando porque o juiz deu uma sentença absurda!!!

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 10h30min

    então: "Isto eu sei" Não vc não sabe pois se soubesse não faria essa pergunta: "a minha duvida é se ele manter a mesma sentença a quem eu posso recorrer"
    O juiz que julgou a causa não vai modificar nada, ele simplesmente dirá ao receber o recurso, se esta dentro do prazo recursal e se atende as formalidade, se atender as formalidades e estiver dentro do prazo ele só vai remeter ao Tribunal.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 11h28min

    o idiota(a)eu quero saber a que orgão eu posso recorrer da decisão do juiz .

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 12h08min

    Idiota e vc. Babaca. Volte la e pergunte à sua advogada. Ela recebe para lhe prestar consultoria.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 13h51min

    Eu sei que devo recorrer ao supremo tribunal só queria ter a certesa que vc é um imbecil filho da puta idiota que não intende nem a pergunta

    M

    Mark Quarta, 20 de dezembro de 2017, 14h19min

    Recorre ao Papa. Vc pode acender uma vela também, fazer macumba. Tem várias alternativas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 14h32min

    Vou acender uma vela e enfiar no seu cú seu bicha ou corno não se sabe né?

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 15h06min

    TA EXPLICADO O PORQUE A ADVOGADA DESSE BABACA CAGÃO NÃO TA NEM UM POUCO AFIM DE FAZER O RECURSO, OU SEJA QUER MAIS QUE ELE SE LASQUE.

    SEU RECURSO É BEM CAPAZ QUE NEM SAIA DO JUIZ DE 1 GRAU QUE DIRÁ ENTÃO CHEGAR AO STF.

    M

    Mark Quarta, 20 de dezembro de 2017, 15h20min

    É bom ver um analfabeto, cagão desse se FUDENDO!!!! KKKKKKK Aposto que o juiz enfiou a vara no cú dele e torceu, por isso tá toda putinha assim!!!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 16h07min

    Mark,pergunta a sua mulher se sou analfabeto?

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 16h12min

    "certesa", " intende", orgão.
    Mark! não precisa perguntar à sua mulher.

    M

    Mark Quarta, 20 de dezembro de 2017, 16h26min

    Se esse aí cair de quatro não levanta mais!!!
    E deve defumar linguiça com peido, certeza!!!! Deivid, a bichona chiliquenta do bairro. kkkkkk Nome de viado!

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de dezembro de 2017, 18h53min

    kkkkkk viado vc vai ver quando vc chegar em casa qualquer dia destes,ta pensando que eu não estou ligado em vc vc ta marcado a muito tempo isto era só um teste p ver seu comportamento me aguarde na hora do vamo ver não vai adiantar chorar e nem pedir pelo amor de deus não hen

    M

    Mark Quinta, 21 de dezembro de 2017, 7h56min

    Nossssaaaa que medddaaaaa da traveca furiosa!!!!!!!!!

    A

    A.M. Quinta, 21 de dezembro de 2017, 10h19min

    Que complicação !