Depois q eu comprei um veículo, peguei e preenchi o recibo de compra e venda com meus dados e na frente de testemunhas a vendedora fica enrolando pra reconhecer firma e não me devolve o recibo com a firma devidamente reconhecida me causando prejuízos, ela pode ficar retendo o documento assim e se recusar a cumprir com sua obrigação de reconhecer o recibo?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quinta, 21 de dezembro de 2017, 16h53min

    A pergunta que não quer calar: - e porque a compra não feita mediante contra-prestação, ou seja, porque o pagamento não feito mediante a entrega do DUT - recibo preenchido ?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de dezembro de 2017, 23h19min

    Moramos em cidades diferentes fui ver o veiculo no dia em q fechamos negocio, o veiculo em questão é uma moto e o vendedor foi o marido desta mulher ao qual a moto esta registrada ela estava trabalhando e ficou acordado de q ela reconheceria firma no dia seguinte eu paguei e levei a moto embora e preenchi o recibo na frente de duas testemunhas pq não havia mais tempo para faze-lo no dia.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de dezembro de 2017, 23h39min

    A questão é q não conheço ninguem que assine um recibo e reconheça firma em cartório sabendo q este fará a comunicaçao de venda ao detran sem antes receber o devido pagamento.