Desconhecido Sexta, 22 de dezembro de 2017, 12h52min

    se é feito na defensoria já esta sendo feito por um advogado, ou seja já é um defensor, se ele vai ou não conversar com o juiz isso já é outra estória.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de dezembro de 2017, 13h00min

    Intendo, pq um advogado falou aqi pra mim, qe a defensoria não vai.. Tipo a defensoria fez um pedido do HC para umas 9 pessoas, tudo de uma vez só.

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de dezembro de 2017, 13h15min

    normal. até pq o juiz para conceder ou não o HC ele se vai basear no pedido escrito e não na "conversa"

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de dezembro de 2017, 13h59min

    Ata, meu esposo esta preso desde janeiro desse ano, teve audiência em novembro, e o juiz ainda não deu a sentença, vai marca outra audiência.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de dezembro de 2017, 22h20min

    Vai fazer 11 meses dia 25 desse mês qe meu esposo foi preso, ele teve audiência em novembro mas o juiz ainda não deu a sentença ele esta em regime fechado, ele tem direito a saidinha de natal

    D

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 6h18min

    Não não tem direito a saidinha.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 8h30min

    Ata
    SERA qe o juiz vai aceitar o pedido de habeas corpus?

    D

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 8h34min

    Qual crime.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 8h40min

    Associacao de trafico de drogas

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 8h42min

    Associação ao trafico de drogas

    D

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 15h32min

    Esquece, crime grave. Não vai ter saidinha muito provavelmente será negado hc .

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de dezembro de 2017, 19h59min

    Tipo ele não foi pego com droga nem nada, intendeu, só Por escuta telefônica, e é crime não hediondo

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de dezembro de 2017, 6h01min

    Mesmo não sendo hediondo o crime continua sendo grave.

    Valdirene Franqke

    Valdirene Franqke Quinta, 28 de dezembro de 2017, 15h06min

    quando aparece no processo pedido concedido de um habeas corpus que foi pedido com liminar, o que significa???

    D

    Desconhecido Quinta, 28 de dezembro de 2017, 15h14min

    procure no dicionário o significado de "concedido"

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de janeiro de 2018, 19h18min

    Como faço para registrar meus filhos, pq o pai esta preso, e ele perdeu os documentos...

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de janeiro de 2018, 18h39min

    Vai fazer 1 ano esse mês qe meu esposo foi preso, ele teve audiência em novembro, mas não foi julgado ainda, vai ter outra audiência mas não marcaram ainda... Sera qe vai demorar muito pra essa audiência?