Olá, ganhei um subsídio do governo em maio de 2014 quando fiz um financiamento habitacional e agora em dezembro de 2017 estão me cobrando esse subsídio alegando que quando assinei o contrato ouve divergência entre a renda utilizada na contratação e a renda registrada nas bases do FGTS fornecidas à época à controladoria geral da união, implicando no recálculo dos subsídios concedidos, mais se ouve algum erro não foi meu pois forneci ao banco todos os documentos que me pediram na época do financiamento, contracheques, declaração de IR, pois trabalho com carteira assinada, pelo que eu entendi o subsídio é calculado com base no salário bruto e eles me deram o subsídio com base na salário normal porque eu recebo 30% de periculosidade por conta da minha profissão de vigilante então me parece que esses 30% não entrou no cálculo para recebimento do subsídio mais ele está claro no contracheque, não omiti nenhuma informação o erro não foi meu o que devo fazer, por favor me ajude, obrigado.

Respostas

    L

    Luciane Lacerda silva Quinta, 25 de janeiro de 2018, 18h38min

    Olá! Comigo aconteceu o mesmo chegou uma carta esta semana. Estou a procura de um advogado pq não é justo pagar por um erro que nao foi meu. Você conseguiu resolver?

    João Carlos Viana

    João Carlos Viana Segunda, 28 de maio de 2018, 3h36min

    eu estou na mesma situação.ja fui ao banco um monte de vez mas até eles estão perdidos