olá! então tenho uma filha q vai fazer 5 anos ele dava as coisas ate os 2 anos dela entrei em um relacionamento e ele tbm dai ele deixou de dar as coisas pra ela nem presente nada.ai quando ela tinha 3 anos ele veio busca a xerox do registro dela pois segundo ele iria trabalha de carteira assinada ele trabalhou realmente mas esse benéfico pra ela nunca veio ai esses dias entrei em contato com ele pedi 80 reais apenas Por mês pois agora ele tem outra BB de 8 meses e tive conversando com a mulher dele ela deixou escapar que ele recebe 250 por semana ai pedi apenas 80 ele náo quer ai deu uma sandália d presente de natal de 90 reais nesses 3 anos já tentei conversa eles não querem tenho print de conversa ele diz q se eu coloca náo recebo mais que 50 reais por més mais ele recebe 250 por semana n paga aluguel podia pagar bem mais e eu queria a pensão atrasada inclusive a que ele nos enganou com o beneficio da empresa que ele trabalhava

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 02 de janeiro de 2018, 9h35min

    Deve procurar um advogado ou a defensoria pública, para dar entrada com o processo de pensão alimentícia