Boa tarde,me envolvi em um acodente onde estava parado no sinal e um motorista em alta velocidade pegou minha traseira,nisso meu carro foi impulsionado para frente e atingiu o outro carro. O seguro do rapaz Irá cobrir os dois carros e dei minha ppd para o seguro dele Posso perder minha carteira?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 02 de janeiro de 2018, 11h21min

    Putz por qual razão perderia numa situação dessas? Aprendeu isso no cfc?
    É óbvio que isso não importa em perda da ppd

    A

    Adv. Gabriel Gonçalves 215914/RJ Sexta, 05 de janeiro de 2018, 17h53min

    Se não foi multado por um agente de trânsito não há o que se preocupar. Aguarde para ver se chegará alguma notificação de multa em 30 dias.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 05 de janeiro de 2018, 18h08min

    Não terá problemas com sua PPD neste caso.