M

    Mark Terça, 02 de janeiro de 2018, 16h15min

    Pague o aluguel vc e pede pra ele procurar outra casa.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de janeiro de 2018, 22h41min

    Ele não vai acha que tem o direito de continuar acha que sou obrigada a ficar nessa casa com ele porque é ele quem paga o aluguel

    Fellipe Paz

    Fellipe Paz Quarta, 03 de janeiro de 2018, 18h38min

    Simples a realidade é a seguinte você está numa casa alugada e quer se separar avalie se você tem condição de manter a casa sozinha e converse com seu atual marido quem vai ficar e quem vai sair. No seu caso não tem nada para dividir afinal a casa não é de nenhum dos dois unica coisa que se pode discutir é o valor dos moveis da casa