Boa noite! Tenho alguns artigos que produzi para Iniciação Científica no âmbito penal, processual penal e também na área da medicina forense, e ainda o meu pré projeto de TCC, que estuda a infiltração de agentes em organizações criminosas. Gostaria de saber como faço para que eles sejam publicados aqui no site, tendo em vista que é um site renomado, e que eu mesma faço grande uso. Grata.

Respostas

    J

    Jus Moderação Quarta, 03 de janeiro de 2018, 18h30min

    Há 3 formas de publicação no site Jus Navigandi:

    1. Publicação direta pelo site, sem análise prévia do Conselho editorial- Feita pelo formulário do site, o artigo passa por uma rápida análise afim de evitar propagandas e artigos indevidos, e no prazo médio de até 24h estará disponível no perfil do autor e nas buscas do site. O artigo será analisado pelo conselho editorial do site, e ,se selecionado, publicado na seção Revista, capa, boletins diários e redes sociais do site.

    2.Publicação pelo formulário do site, selecionado a opção "publicação apenas no Revista". A diferença do anterior, é que só será publicado após análise e,se, selecionado publicado na seção Revista, capa, boletins diários e redes sociais do site.

    3. Envio por e-mail- o autor pode encaminhar um e-mail, revista@jus.com.br, com o artigo e os dados( autor: nome completo, qualificação, e-mail de contato, site e foto e data de atualização/produção do artigo). Só será publicado após análise e seleção pelo Conselho editorial.

    O prazo de análise do artigo, pelo Conselho editorial, é o mesmo em todos os processos de publicação, que são de até 30 dias, podendo, ocasionalmente, ser até 60.

    Atenciosamente,