Quando vivo, meu Pai conviveu em união estável com minha Mãe e após alguns anos, eles se separam. Meu Pai teve 2 (dois) filhos com a minha mãe, eu e meu irmão. Porém, ele veio à falecer, continuou solteiro, apenas namorava, mas não conviviam juntos. Minha pergunta é: Quem irá herdar o patrimônio deixado pelo meu Pai? Somente eu e meu irmão (100%)? Ou, a namorada do meu falecido Pai e mais eu e meu irmão (50% + 25% + 25%)?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 03 de janeiro de 2018, 12h09min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Somente os filhos!

    C

    Calixto & Martins 364834/SP Terça, 30 de janeiro de 2018, 15h42min

    A priori somente você e seu irmão.

    M

    Mariane Camargo Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 22h00min

    Somente os filhos