A cerca de 1 mês atrás, recebi um produto para minha surpresa em minha casa, minha mãe assinou o recebimento com os correios. Quando cheguei do trabalho perguntei a minha mãe e meu pai se eles tinham me dado como presente aquele produto, eles disseram que não. Vasculhando meus e-mails, encontrei uns e-mails de compra que não foram realizados por mim, com um cadastro no site que não usava a mais de 2 (dois) anos e foi usado para a compra do produto, e nesse mesmo cadastro contra todas minhas informações pessoais.

Hoje 03/01/2018 a loja abriu um protocolo de devolução não realizado por mim novamente, solicitando a devolução do produtos como se eu tivesse desistido da "compra".

Sendo um erro da loja, sou obrigado a devolver?

Respostas

    M

    Mark Quarta, 03 de janeiro de 2018, 15h48min

    É claro que sim!

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de janeiro de 2018, 15h49min

    sim deve. devolva com frete a ser pago pelo destinatário

    Fellipe Paz

    Fellipe Paz Quarta, 03 de janeiro de 2018, 17h30min

    Moralmente e juridicamente é obvio que deve devolver afinal você não comprou nada.