Meu pai faleceu à 5 anos, porém, minha mãe recebeu uma herança ainda quando eram casados. A minha dúvida é a seguinte: O meu pai tinha direito nessa herança recebida pela minha mãe? Agora que eu e meus irmãos queremos abrir um inventário do meu pai, temos direito nessa herança recebida pela minha mãe?

Respostas

    C

    Calixto & Martins 364834/SP Terça, 30 de janeiro de 2018, 15h41min

    Prezado Elivelton. É necessário verificar algumas questões quanto à situação que você expôs. Inicialmente seus pais se casaram por qual regime de bens e em qual ano? Seus pais se divorciaram?