Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 03 de janeiro de 2018, 18h28min

    Converse com seu gerente e solicite que quando tiver que chamar a atenção de algum empregado, o faça de forma educada e reservada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de janeiro de 2018, 18h29min

    Marcel, eu já fiz isso bem antes de ter problemas. E pedi hoje novamente. Acho que ele ignora

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 03 de janeiro de 2018, 18h34min

    Nesse caso procure o superior de seu gerente, ou mesmo o RH da empresa e comunique o fato, pedindo providências, para que se evite maiores transtornos futuros.

    No entanto, necessário frisar que vergonha é algo muito subjetivo. Não é porque você se sentiu constrangida, que necessariamente tenha sido essa a intenção de quem lhe advertiu. É algo muito complexo de se apurar, inclusive na esfera judicial. Igualmente ocorre com uma ação incisiva e rigorosa, que não se caracterize, obrigatoriamente como grosseria.

    Nesses casos, a melhor solução sempre vem pelo diálogo.