Olá , eu trabalho em uma empresa mais de 4 anos e em todo esse período nunca tive nenhum reconhecimento,faço meu serviço com qualidade e dedicação ,mas tem um tempo que estou desanimada ,pois sinto que se passar mais 5 ou até 15 anos vou continuar desempenhando a mesma função e não obter nenhum reconhecimento. Cheguei a conclusão de que não quero mais ficar com minha vida profissional estacionada para sempre no mesmo lugar e resolvi falar com meu supervisor para ela me matar embora ,mas ela disse que não ,pois quem esta insatisfeita sou eu e quem deve pedir sou eu as contas. No entanto , eu estou me sentindo extremamente injustiçada ,pois durante todo esse tempo me dediquei e dei o melhor de mim ( mesmo tendo outros que não faziam nada e só sabiam puxar saco para obter vantagens ) não tive oportunidades e mesmo assim eles ainda desejam que eu saia da empresa sem nada. Ultimamente eu vivo passando mal , me sinto cansada ,vivo triste e não tenho a menor disposição para nada , isso ta começando a afetar minha vida pessoal e não posso pedir as contas porque tenho que pagar minha faculdade. O que posso fazer ? Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de janeiro de 2018, 19h34min

    A empresa esta correta. Somente se a empresa não cumprir com as obrigações é que vc poderia pedir a rescisão indireta.