Trabalho a tres anos numa empresa de manutencao industrial mais gostaria q me mandassem embora pois trabalho em espaco confinado,solda,massarico ,altura ,camara fria etc e nao recebo insalubridade alem disso trabalho todos quase todo mes fechado sabado e domingo quando nao trabalho o oatrao fica nervoso com a jente sendo q meu horario e de segunda a sexta..tbm viajo sempre saio as cinco e meia da manha em casa e chego as sete e meia da noite e nao recebo bor isso

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 04 de janeiro de 2018, 7h00min

    Se não quer trabalhar mais na empresa, peça demissão; Seu patrão não é obrigado a te mandar embora

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de janeiro de 2018, 7h07min

    Obgd pela resposta