boa tarde!! Meu marido foi preso em flagrante roubou um mercadinho, ele já foi preso a sete anos atrás por assalto, e no ano passado foi preso por suspeito de latrocínio mais foi comprovado que ele não cometeu. Ele tava numa condicional, mas não tava assinando pq é em outra cidade longe da nossa e vivemos em uma situação complicada, Gostaria de saber se ele pode responder em liberdade ou quantos anos de cadeia ele pode pegar. Quero internar ele, podem me informar se posso ? Msm ele preso ? Ele quer se internar. É confiável colocar um defensor público neste caso será qe resolve ? Não tenho dinheiro pra pagar um advogado particular infelizmente Por favor me ajudem. Dês de já agradeço!

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 04 de janeiro de 2018, 13h53min

    Se não tem como pagar um advogado particular, não resta outra alternativa: confiar na defensoria pública

    Benjamin

    Benjamin Quinta, 04 de janeiro de 2018, 14h38min

    A defensoria pública é uma instituição séria e muitas vezes seu trabalho supera qualquer advocacia privada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de janeiro de 2018, 20h22min

    Muito brigada!