Fiz uma compra, cancelei, recebi o estorno e o produto chegou, a empresa se recusa a buscar a mercadoria.
Realizei uma compra, o produto não chegou e a empresa me informou que o produto tinha sido extraviado pelos correios, recebi o estorno. Dois meses depois a mercadoria chegou, eu não estava em casa e outra pessoa recebeu, entrei em contato com a empresa informando do ocorrido e solicitando que busquem a mercadoria na minha casa, a empresa se recusa a buscar (dizem que não possuem esse serviço com os correios) e dizem que eu preciso ir a uma agencia dos correios fazer a devolução. Gostaria de saber se é minha obrigação fazer isso ou se é obrigação da empresa buscar a mercadoria?
Comprou mercadoria, aguardou prazo para entrega, produto não chegou: entrou em contato com empresa, cancelou o pedido, foi procedido o EXTORNO dois meses depois do cancelamento, chegou a mercadoria. Ligou-se para em- presa vir retirar a mercadoria......"não tem esse serviço com os correios", fazer devolução com os correios..... Caro amigo, já está caracterizada a sua honestidade, recebeu o valor pago de volta, falou com a empresa para a retirada ..... = Houve falha nos correios = Empresa tem que buscar mercadoria se não quer ficar no prejuízo Envie um telegrama ou uma carta (AR) ==> Aviso de recebimento. Guarde os comprovantes e durma sossegado