Olá, fui estagiário em uma empresa durante 6 meses , estágio remunerado com assinatura de contrato pelo ciee ( não carteira assinada) . Acabou meu período de estágio honrando o contrato. E eu tive apenas o salário do primeiro mês quitado é uma parte do outro mês. Já tentei entrar em negociação sem precisar ir na justiça mais ineficaz, agora pretendo ir na justiça. Minha dúvida é saber quais meus direitos nessa situação, se tenho algum direito com o contrato em mãos assinado e original.??

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Sábado, 06 de janeiro de 2018, 23h14min

    Victor//
    Estágio é regido pela Lei n. 11.788/2008. Sugiro que, antes de "ir na justiça", verifique quais seus direitos nesse tipo de contrato.
    Boa sorte
    Armando