P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 08 de janeiro de 2018, 8h47min

    Seu pai era militar ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de janeiro de 2018, 10h35min

    Bom dia!
    Meu pai era Policial Militar do Antigo Distrito Federal, minha mãe recebe pelo Ministério da Fazenda.
    Quando fui dá entrada na pensão da minha mãe após o falecimento do meu pai, o sargento que nos atendeu, disse que as filhas do meu pai teriam direito à pensão, porque ele era Policial Militar do Antigo Distrito Federal.