Se posso ficar com a mercadoria mesmo depois do cancelamento

Há 8 anos ·
Link

Bom dia comprei um produto nas casas Bahia pela Internet. O prazo de entrega era dia 27 só que não chegou ai fiz reclamação umas três vezes,e nada quando foi dia 5 pela manhã liguei cancelando só que a tarde resolvi ligar de novo para voltar a trás no cancelar o cancelamento que tinha feito pois era duas bicicletas para minhas filhas e elas estavam muito ansiosa com a chegada das mesma,só que a pessoa que me atendeu disse que não era possível mais pois o cancelamento tinha caído no sistema .Mas para minha surpresa dois dias depois as bicicletas chegaram e aí como me procedo?

4 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Aí de duas uma ou faça contato com o departamento de vendas ou vá pessoalmente na casas Bahia.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Não endendi a resposta

Felix Sehnem
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Fique com os produtos devidamente embalados e ahuarde o contato da loja para retirar o produto, eles tem obrigação de buscar

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Não entendeu? Então tá! Se vc cancelou mas não houve extinto do pagamento então o contrato entre vc é a loja esta cumprido ou seja vc pagou e a loja entregou. Se houve extorno o correto a princípio seria devolver se vc tem interesse em ficar com os objetos então resta a vc entrar em contato com o departamento de vendas ou diretamente na loja mais próxima levando a nota fiscal.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos