Jus Dúvidas

Perguntar

Qual é a sua dúvida?

Ola!então tenho um tio ha idoso de 62 anos é amigado a mulher dele tem um filho que fez o meu tio assinar uma procuração para receber o salario dele nesse decorrer do tempo minha avo idosa também pcisa que alguém durma com ela mais ai meu tio separou e já ficou morando na casa da minha avo isso já faz foi anos que ele esta la mais ate hoje não vi o enteado do meu tio chegar la com nem um tostão. Para ele e sempre que ele precisa de dinheiro ele pede a minha mae emprestado gostaria de saber o que posso fazer para ele o enteado estar prestando contas deste dinheiro a boatos que ele fez empréstimo no nome do meu tio para comprar carro gostaria de resolver isso vcs podem me auxiliar com alguma informação?Desde já agradeço!outra coisa o meu tio não pode saber já jurou minha mãe de morte por falar do entiado dele.

Respostas

5

  • 0
    I

    ingrith Quinta, 18 de janeiro de 2018, 21h54min

    Ola agora outro caso! Rsrs meu pai faleceu pagou inss so algum tempo depois que mdamos para zona rural ele não pagou mais ele e minha mae eram so amigados ai um advogado disse que minha mãe tem o direito de uma pensão por morte o caso foi julgado mais o juiz não deu o direito segundo o advogado porque teve uma testemunha não soube dizer que meu pai trabalhou 1 ano com carteira assinada por isso não conseguimos...vcs acham que temos chance e o caso pode ser julgado novamente ja faz um ano!

  • 0
    I

    ISS// Sexta, 19 de janeiro de 2018, 14h24min

    "teve uma testemunha não soube dizer que meu pai trabalhou 1 ano com carteira assinada por isso não conseguimos"
    sinceramente não é esse testemunho que fez com que perdessem a ação, pois bastaria o advogado requerer junto ao inss uma certidão de contribuição do seu pai, essa testemunha a meu ver era só para comprovar efetivamente a união entre seu pai e sua mãe.

Precisa de Advogado?
Do u need lawyer