M

    Mark Terça, 09 de janeiro de 2018, 15h55min

    Vc ja fez e o juiz não aceitou. O direito é da criança e não seu.

    D

    Desconhecido Terça, 09 de janeiro de 2018, 15h56min

    agora vc não faz mais nada, a menos que o pai biológico ingresse com ação de investigação de paternidade para que possa ocorrer a retirada de um nome, e sim é direito da criança ter o nome do pai seja ele biológico ou não em sua certidão

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 09 de janeiro de 2018, 16h07min

    Isto não é absurdo. a lei civil regulamenta regras quanto ao nome... e isto existe a séculos, as leis brasileiras ainda são maleáveis, outros países são muito mais conservadores e exigentes. Mas a pessoa ao alcançar a maioridade pode corrigir isto.