Moro a dez anos e só fiz o primeiro ano o contrato e nove anos morei sem contrato e sem recibo e guando eu fui morar na casa não tinha nada eu reformei e fiz parte da elétrica e hidráulica e a pintura que não tinha e agora a proprietária está me exigindo um monte de coisas que não tinha e que ela diz que tá no contrato vencido a nove anos. Gostaria de saber ela pode fazer isso.

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quarta, 10 de janeiro de 2018, 23h04min

    Somente pode exigir no que ficou pactuado no contrato, quanto as benfeitorias deverão ter seu desconto das despesas que você efetuou.