Contratei um serviço porém, após um tempo de enrolação da entrega do material descobrimos que a pessoa costumeiramente faz promessas porém não as honra. Fizemos um contrato rápido, porém ao verificar os dados da empresa, vimos que não existe nenhum dado deles, somente uma rubrica. Gostaria de saber se os áudios de whatsapp e testemunhas são o suficiente para provar que ele me vendeu o serviço, e onde devo ir para iniciar uma ação.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 11 de janeiro de 2018, 13h25min Editado

    Sim, o audio registrado pelo whatsapp podem servir como prova para comprovar um contrato (verbal ou escrito), você poderá até ir no cartório e solicitar uma ata notarial que dará fé a esta prova e/ou gravar em CD. Recomendo com todas as provas e relação de testemunhas, se houver, você comparecer ao juizado especial civil, conhecido como pequenas causas, e registrar uma queixa contra esta pessoa. Na justiça vocês podem realizar um acordo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de janeiro de 2018, 13h28min

    Legal. Muito obrigada.