Informação do empréstimo não é como passado por telefone
perguntou Quinta, 11 de janeiro de 2018, 19h09minEditado
No último mês de novembro meu pai recebeu dezenas de ligações de empresas que se dizem parcerias do INSS para fim de realizar um emprestimo( ele se aposentou em novembro) de acordo com a empresa que faz o contato ou que faz o intermédio entre cliente e banco meu pai ia poder antecipar as parcelas , pagando assim 36parcelas ao invez de 72. Ela não tinha interesse porém devido às condições propostas pela atendente ele aceitou pois teria um desconto muito grande ao término do contrato. No momento do fechamento do contrato pedi para a atendente repetir tudo o que ela disse e principalmente quanto a antecipação das parcelas, enfim a primeira foi descontada do seu benefício e sendo assim solicitamos junto ao banco safra o boleto para pagamento das parcelas 71 e 72' para nossa supresa óvalos de cada parcela é o dobro do valor que a atendente passou (41,35 e 69,30 ),gostaria de saber se áudio serve como prova pois assim que concluímos solicitei a gravação e é possível ouvir a atendente falando sobre valores e antecipação,