E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 11 de janeiro de 2018, 21h50min

    Não diretamente. Somente na hipótese de ela morrer antes de você é você herdar dela uma parte da herança que ela recebeu dos pais. Em tal caso em você falecendo sua filha afilhada da sua esposa receberá na partilha como heranca sua não da madastra o que você herdou desta.. Mas se você morrer antes da esposa sua filha de outro casamento não terá direito à nada de herança da madastra.