Boa tarde. Fiz o Encceja no dia 19/11/2017. Esse exame serve para concluir o ensino médio. Fiz também o vestibular da UFPR e passei em jornalismo. Minha dúvida é saber o que posso fazer em relação a matrícula já que teoricamente preciso do ensino médio completo para matricular-me no ensino superior. O problema é que o ENCCEJA não tem data prevista para ser divulgado o resultado e a matrícula da faculdade é exclusivamente dia 25/01/2018. Li alguns casos de pessoas que entraram na justiça para segurar a vaga e, também, existe a justificativa de que se eu tive capacidade de ingressar numa faculdade eu não preciso concluir o ensino medio regularmente já que o mesmo serve justamente para entrar numa faculdade. Aguardo ansiosamente uma resposta para saber o que posso fazer.

Respostas

    Leticia Ramos

    Leticia Ramos Terça, 23 de janeiro de 2018, 0h56min

    Oi Guilherme, estou exatamente na mesma situação que você. E gostaria de saber se conseguiu alguma resposta ou algo que deva fazer no nosso caso?

    Miguel Angelo Maximo

    Miguel Angelo Maximo Quinta, 25 de janeiro de 2018, 12h16min

    Tenho a mesma dúvida, pesquisei na internet e nada encontrei.