Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 15 de janeiro de 2018, 17h56min

    O site está passando por uma instabilidade no servidor, devido a uma manutenção de emergência no datacenter. Os problemas estão sendo resolvidos à medida que os serviços voltam a ficar operantes. Pedimos desculpas.

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 8h01min

    Cadê o pessoal da TI do Fórum? Faz uma semana que o for um apresenta erro, ou seja não atualiza as postagens e toda vez que é postada uma resposta aparece msg dizendo que a msg não pode ser enviada. Á bolinhas do lado direito que indicam resposta não ficam verdes.
    Diz contato via fone e nem assim resolveram

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 20 de janeiro de 2018, 8h07min Editado

    Olá, ISS. Pedimos desculpas pelo transtorno. Há 15 dias, os fabricantes de processadores anunciaram a existência dos bugs Meltdown e Spectre, que tornam todos os computadores vulneráveis. Este problema vai impactar todas as pessoas e empresas do mundo que usam dispositivos de informática.

    O datacenter onde está hospedado o Jus está atualizando todos os seus servidores, e isso exige a reinicialização das máquinas. O Jus tem sistemas distribuídos em várias máquinas, a maioria com redundância. Estamos adotando medidas para mitigar o impacto em nossos serviços, em alguns casos fazendo a migração de forma antecipada, mas é praticamente inevitável que possa ocorrer algum problema durante os processos de reinicialização.

    Neste fim de semana será terminada a primeira fase das atualizações, e os sistemas deverão voltar a ficar estáveis. Estamos aprendendo com a experiência para minimizar problemas na próxima fase. Agradecemos a paciência.