Como conseguir a guarda de um menor sem ser parente. Estou com a guarda de fato de um bebê desde o nascimento, hj tem 2 anos e me chama de mãe. A mãe biológica e usuário de drogas e me largou ele recém nascido para cuidar. Agora ela resolveu que quer de volta e vai entrar com pedido de busca e apreensão. Estou desesperada de medo do juiz aceitar, pois a criança nem a conhece, mas eu não sou parente e não tenho nenhum papel de guarda. O que devo fazer? O pai da criança é a meu favor.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 16 de janeiro de 2018, 9h42min

    Mari;

    Procure a DEFENSORIA PÚBLICA, OU O PROMOTOR DE JUSTIÇA..